Entrevista: O dia em que falei sobre o meu armário

roupeiros-reais

Mais uma vez tive o prazer de colaborar com o blog da Mafalda, desta vez sob a forma de entrevista e a falar sobre o meu armário. Gostei muito do desafio lançado, ainda mais porque o fiz juntamente com a Catarina que é outra blogger que sigo e admiro. Aqui fica uma das perguntas lançadas:

I: Como descreverias o teu estilo atual? Com que tipo de roupa é que te sentes bem? Há algum vestuário que uses apenas porque tem mesmo de ser (por motivos profissionais, por exemplo)?
Sofia: É difícil descrever o meu estilo numa palavra, mas se o tivesse de fazer seria casual chic. Gosto de combinar peças confortáveis e elegantes que tirem o melhor partido da minha silhueta e que tenham a ver com a minha personalidade. Felizmente, não tenho dress code no trabalho, sendo que utilizo um estilo mais formal do que durante o fim-de-semana.
Catarina: O meu estilo é casual e descontraído. Não sou demasiado exigente com a roupa, umas calças de ganga, um camiseiro e umas botas ou ténis está óptimo para mim. Se ficar mais fresco um casaco e está a toilette feita! E este é o formato em que me sinto melhor. No trabalho tenho de estar fardada com uma saia quase até ao joelho e uma bata. Confesso que não gosto nada mas tem de ser e nem vale a pena gastar a minha energia com isso.


Podes ainda ler o artigo em que falo um pouco sobre a organização do meu armário em Como Comecei a reduzir o meu guarda-roupa em 4 passos

Se queres saber mais sobre organização, deixo aqui outras sugestões de leitura:
- Desafio Organiza-te, da Malfada
- Vida Organizada, da Thais Godinho
- Organizar com a Ligia Noia, da Ligia Noia

E tu? Como organizas o teu armário?

Imagem: It's not so simple
------------
Segue também no Bloglovin e Facebook

Comentários

  1. Organização sempre foi o meu lema. No roupeiro então acho mesmo essencial. :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Mafalda por te lembrares de mim para os teus desafios (que adoro!)
      Beijinho enorme!

      Eliminar
  3. Gostei imenso de participar neste desafio. Até porque aborda um tema que me agrada imenso, não fosse eu viciada em organizaçao!!
    Que os nossos testemunhos inspirem outras pessoas a organizar os seus roupeiros de forma a simplificarem as suas vidas.
    Beijinho grande ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou certa que sim, Catarina :)
      Beijos grandes.

      Eliminar

Enviar um comentário