Sobre os talentos que fazem parte de nós



Às vezes precisamos apenas de parar. Parar para avaliar (ou reavaliar) aquilo que nos motiva, entusiasma, emociona, nos tira o sono e dá os sonhos... no fundo, aquilo que nos faz felizes!

Todos passamos e precisamos destes momentos e eles são tão importantes como aqueles em que avançamos e concretizamos as coisas.

No meu caso específico, eu precisei de parar de escrever aqui. Senti que os posts começavam a tornar-se redundantes e, ao mesmo tempo, é como se expressassem apenas uma ínfima parte daquilo que eu sou. E no fundo, tinha e tenho vontade de mostrar mais, mas faltava-me (será que ainda me falta?) a coragem para o fazer.

Por isso, simplesmente parei de escrever aqui, mas nunca parei de escrever. Continuei a manter o meu diário escrito, a minha bucket list, a anotar ideias no bloco de notas e no Evernote.

Isso fez-me perceber que os talentos que fazem parte de nós, arranjam sempre uma maneira de se expressar.

Escrever é o meu talento, a minha paixão, e posso dizer com convição que é uma arte que me acompanhará até aos últimos dias, independentemente do meio que utilize para a expressar.

E precisamente hoje (acreditem que não foi premeditado!) em que se inicia o mês mais especial para mim, renasce esta vontade de estar aqui, a escrever de uma forma ainda mais honesta e verdadeira, dando um pouco mais de mim à minha querida "heterónima", Sofia Mais Feliz :-)  

Comentários

  1. Olá minha querida!
    Que bom ter-te de novo por aqui. Já tinha sentido a tua ausência. E fico mesmo muito feliz com o teu regresso.
    Concordo mesmo muito, que os nossos talentos arranjam sempre forma de se expressar!
    Beijinho enorme**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina... obrigada por voltares a ler-me :)
      Beijinho enorme <3

      Eliminar
  2. Olá Sofia :)
    Sê bem vinda :D :D
    Já tinha sentido a tua falta :)
    Tudo a seu tempo ;) Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário