Hoje encerra-se um ciclo na minha vida


Hoje é o dia em que, oficialmente, se encerra um ciclo na minha vida.

Dizem que, de quando a quando, temos de deixar ir algumas coisas para que outras novas possam entrar. E sinto que é exatamente isso que eu preciso de fazer. Preciso de deixar ir.

Preciso de deixar de ir este hobbie de escrever no blog, não porque o que escrevo já não faça sentido. Aliás, é por fazer mais sentido do que nunca que estou de partida. Porque preciso de caminhar mais rápido e por outros trilhos, e não há, no momento, espaço para o blog na minha bagagem de mão.

Mas parto de consciência tranquila.

Porque sei que o meu propósito foi cumprido. A quem me leu e acompanhou, acredito que consegui contribuir um pouco para que fosse (ainda!) mais feliz. E os artigos continuarão por cá, para quem quiser ler e reler, sempre que precise (eu, inclusive!)

Porque sei que a minha mensagem não se esgota aqui. Tenho visto tantos blogs, projetos, sites, canais de youtube e até empresas que estão a nascer e a crescer em torno das temáticas em que tanto acredito: felicidade genuína, desenvolvimento pessoal, auto-estima, crescimento interior, empoderamento feminino.... são tantos e tão bons que sei que a mensagem continuará viva em outras mãos.

E porque, no fundo, não parto definitivamente, apenas deixarei de comunicar por este canal. A mensagem, essa, vai continuar a acontecer em mim e através de mim, mas de uma forma menos anónima e mais real. Continuarei à procura de ser (ainda!) mais feliz e a partilhar isso, sempre que me for possível. Com quem, quando e que forma, anda não sei, mas hei-de saber. 


Hoje é um dia em que, oficialmente, se inicia um novo ciclo na minha vida.

Depois de dois anos marcados por introspecção, a minha intuição e o meu coração dizem-me que é tempo de fazer acontecer, de pôr mais em prática tudo o que tenho vindo a descobrir e a aprender sobre mim. 

Uma das minhas prioridades é viver menos online e relacionar-me mais com as pessoas offline. Não levo o blog comigo mas a "Sofia Mais Feliz" fará sempre parte de mim.

Espero que continues a procurar, a cada dia que passa, ser a melhor versão de ti mesma. Que não duvides que és maravilhosa e que mereces ter uma vida plena de felicidade. Em caso de dúvida, pára e escuta o teu coração, ele tem sempre a resposta certa para ti.

Be happy, be bright, be you... always!

Estamos juntas :-)


Photo by Ihor Malytskyi on Unsplash

Comentários

  1. Olá querida Sofia!
    Não te vou dizer que fiquei feliz com a notícia de que vais deixar este teu cantinho.
    Pois gosto sempre imenso de te ler e de todas as partilhas inspiradoras que aqui tens feito.
    Embora nem sempre comente tenho sido uma leitora bem assídua.
    Mas compreendo e aceito a tua decisão. E só te posso agradecer pelo legado que aqui nos deixas. E desejar-te que no teu caminho te surjam muitas coisas boas e que sejas sempre feliz!
    Beijinho enorme**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Assim como tu, também eu tenho passado por tempos de maiores provações que me levaram a escrever este post. Seja o que for que seja feito daqui em diante, sem dúvida que será diferente. Hoje dá-se, sem dúvida alguma, o encerramento de um ciclo e inicio de outro na minha vida.
      Obrigada por estares aí, sempre.
      É tão bom ser acolhida por tanto carinho virtual.
      Beijinho enorme de volta no teu coração!*

      Eliminar
  2. Linda Sofia,

    Temos mesmo de deixar umas coisas morrerem para outras poderem nascer. A morte é mutação, é evolução! Se neste momento é assim que sentes, fica aqui o meu apoio. Na certeza que o que fizeste foi óptimo, e o que farás será melhor ainda!
    Que a felicidade seja sempre a tua e nossa bússola!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei as tuas palavras, apesar de anónimas :)
      Sem dúvida que este post resultou numa mutação, encerramento de um ciclo e inicio de outro... obrigada e beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário