A aproveitar as oportunidades que a vida traz

Tenho estado mais ausente aqui do blog, por diversas razões. 

Felizmente, estão a acontecer bastantes coisas na minha vida que me têm mantido bastante ocupada e entusiasmada.

Uma delas é um novo desafio profissional, no qual estou sensivelmente há três meses, e que tem exigido muito de mim. Apesar de continuar a trabalhar na minha área, que é marketing, é uma função de maior responsabilidade. Além disso, a empresa é em Lisboa, o que me obriga a levantar bastante cedo e a chegar a casa bastante tarde.

Para além do novo trabalho, voltei a treinar corrida. Não sei se já tinha partilhado com vocês, mas sou apaixonada por correr. Só que já não tinha uma rotina de treinos há bastante tempo. Tentei fazê-lo há seis meses e correu mal. Treinei acima do meu ritmo e acabei por lesionar-me no joelho. Agora estou a regressar aos poucos, com enorme respeito pelos limites do meu corpo. O mais importante para mim é integrar os treinos na minha rotina, a distância e a velocidade acabam por se tornar objetivos secundários.

Paralelamente, estou ainda a escrever como freelancer e iniciei um processo de coaching (que já está a ser transformador para mim).

Por isso, muita coisa a acontecer, o que me deixa pouco tempo para outras coisas das quais gosto tanto, como é o caso do blog. Claro que ele continua sempre a viver em mim. Esta caminhada de uma vida mais feliz é algo permanente e que nunca deixa de acontecer. Apenas não tenho tanta disponibilidade para partilhar as coisas que vou aprendendo e as experiências que vou vivendo. Confesso que agora estou mais focada em aproveitar esta boa fase, e a dedicar-me a todas as oportunidades que me estão a surgir e pelas quais sou imensamente grata.

Mas muito em breve, estarei por aqui a partilhar mais sobre as coisas das quais gostamos tanto de falar.

Entretanto, deixo-vos algumas sugestões que me têm tocado o coração:

Qualquer coisa, comenta, envia email ou comunica comigo pelo Instagram.

Estamos juntas (mesmo que às vezes, mais ausentes da blogosfera!). 

Comentários

  1. Que delícia de post!

    Amo todas estas suas indicações. Jout Jout é sensacional :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário