Obrigada por estes dois anos!

No virar do ano de 2015 para 2016 sentei-me em frente ao computador, para recomeçar aquilo que tantas vezes já tinha começado: um blog.

Apesar de escrever online não ser novidade para mim, a motivação para o fazer, essa sim, era inédita. Queria falar sobre a minha caminhada rumo a uma vida mais feliz. Queria partilhar de que forma o desenvolvimento pessoal me estava a ajudar e como tinha percebido que ele era o principio base para alavancar tudo o resto. E tinha a esperança de poder impactar alguém com aquilo que escrevia.


Ao fim de dois anos, mais de noventa posts, cinco dos quais escritos por outras bloggers inspiradoras e mais de 35.000 visualizações no blog, arrisco-me a dizer que isto de escrever sobre felicidade genuína, já conseguiu chegar a algumas pessoas e, espero que, aos seus corações.


Hoje, no virar do 2017 para 2018, só sei que quero continuar a escrever, da forma mais honesta que conseguir. 
Se, de alguma forma, as minhas palavras conseguirem ajudar-te a seres um bocadinho mais feliz... então, já vale a pena!

Obrigada por me leres. Obrigada pelo teu tempo e dedicação. 

E parabéns. Pela coragem e força para seres a tua melhor versão. De não aceitares menos do que mereces. De procurares, a cada dia, seres mais tu, de forma autêntica e genuína.

Imensamente grata por dares vida (na tua vida!) ao que se fala por aqui. São pessoas como tu que contribuem para um mundo mais feliz.

Em 2018, conto contigo para continuarmos esta caminhada. Estamos juntas?

Photo by Becca Tarter on Unsplash

Comentários

Enviar um comentário