Queres oferecer um novo presente neste natal?


Estamos a poucos dias do natal, uma das épocas mais queridas do ano.

Desde pequena que adoro o natal, pois sou abençoada com uma família grande, e por isso, esta quadra festiva sempre foi, para mim, sinónimo de união, festa e prendas!

Agora que sou mais crescida, o natal tem vindo a ganhar sinónimos diferentes. Tenho percebido que continua a ser uma oportunidade única para estar com a família, mas também para estar comigo mesma.

Tenho-me resguardado mais nestes dias do que é habitual. Porque o habitual é deixar-me assoberbar pelas tarefas a fazer e pensar exclusivamente em agradar os outros.

Este ano tenho tirado bastante tempo para estar mais comigo e olhar para dentro. E ao fazê-lo, tenho percebido que isso me permite estar mais presente para os outros. E não há maior presente do que oferecer a nossa presença plena a alguém.

Por isso hoje, a poucos dias do natal, gostaria de te lançar um desafio: pára um pouco. Faz diferente. Tira um tempo e recolhe-te num sítio que te dê paz. Convive contigo mesma e revitaliza a tua energia. Mantém o foco no que é importante, prepara-te e oferece o que tens de melhor. Tu, no teu estado mais presente e pleno possível.

Desejo-te umas festas de plena e genuína felicidade!

Photo by freestocks.org on Unsplash

Comentários

  1. O natal é a minha época favorita!
    Espero que o teu natal tenha sido assim, cheio de festa e de felicidade :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim minha querida, espero que o teu também! Beijinhos e um excelente ano novo :D

      Eliminar

Enviar um comentário